Close

Serviço de conserto de notebook Dell RJ

Serviço de conserto de notebook Dell RJ – Autorizada Easynet – Desde 2005!

Seu Notebook deu problema e está fora da garantia? Está precisando trabalhar, estudar ou se entreter e seu notebook Dell não está ajudando? Nós podemos te ajudar. Sabemos perfeitamente como é ruim ficar com o notebook parado.

Começamos nossa trajetória de conserto de notebooks Dell em 2005 e desde então temos nos aperfeiçoado cada vez mais. Através disso, criamos em nossa empresa, uma linha de atendimento exclusivamente voltada para notebooks Dell.

A Dell está no top 3 dos líderes do seguimento de acordo com o ranking “Best &Worst Laptop Brands 2018” (Melhores e Piores Marcas de Notebook 2018). Mesmos nos modelos de notebooks mais simples, a Dell consegue surpreender seus clientes.

A empresa focou no cliente varejo, entendendo que era uma demanda boa de mercado, investiu em grandes lançamentos e em relação custo benefício se tornou uma das melhores e em 2006, há 13 anos, comprou a maior fabricante de máquinas para jogos e aumentou ainda mais seu público.

Porém, mesmo sendo uma marca tão boa, o atendimento mesmo dentro da garantia não comporta a quantidade de produtos vendidos e alguns modelos são muito frágeis. O que nos levou nos especializarmos nessa marca, buscando sempre a satisfação do cliente e o bom funcionamento de seu equipamento.
(Importante: Não somos Assistência Técnica Autorizada Dell)

Temos índice de conserto de mais de 95%. Nesse período de experiência com a marca, conseguimos chegar à conclusão que o modelo campeão em durabilidade é o notebook Dell Inspiron 1545, mesmo sendo um notebook que foi lançado em 2009, até hoje funciona bem, e os reparos ainda são bem viáveis e assertivos.

A Easy Net é especializada em consertos e análise nos equipamentos DELL desde 2005. Ainda que sejamos especializados nos Notebooks, nós trabalhamos com todo equipamento Dell, sendo All In One, Monitores Integrados ou Desktop.
Faremos a coleta expressa na sua empresa ou residência para sua melhor comodidade e enviamos o resultado do seu diagnóstico.

Buscamos seu equipamento na sua residência ou sua empresa.Vamos analisar e passar o diagnóstico preciso sobre qual problema identificamos no seu equipamento. Nossa central de atendimento entrará em contato rapidamente após solicitação da coleta.

Os erros e defeitos mais comuns são:

Não aparece imagem na tela;
Carcaça quebrada;
Seu notebook Dell está lento;
Bateria com defeito;

Temos no Rio de Janeiro, laboratórios de informática de ponta, equipados com a tecnologia mais avançada, fazendo assim, com que estejamos completamente capacitados em equipamentos, a resolver todo e qualquer defeito da sua máquina.

Não só equipamento, mas temos também uma equipe técnica especializada e de extrema qualificação profissional, prontos a executar com precisão, reparos em todos os modelos de notebooks, all in one e desktops, garantindo a sua tranquilidade e segurança ao confiar o seu equipamento e patrimônio a nossa empresa.

Para começarmos a te ajudar, existem diversos modelos, dentre eles:

Serie Inspiron:

– 3000 (Tela de 14” ou 15”)

– 5000 (Tela de 14” ou 15”)

– 5000 2 em 1 (Tela de 14”)

– 7000 (Tela de 15”)

Serie G:

– G3 (Tela de 15”)

– G7 (Tela de 15”)

Alienware:

– Area-51m (Tela de 17”)

XPS:

– 13 (Tela de 13”)

Vostro:

– 3000 (Tela de 14”)

– 5000 (Tela de 14”)

Latitude:

– 3000 (Tela de 14”)

– 5000 (Tela de 12”; 14” ou 15”)

– 7000 (Tela de 12”; 13” ou Tela de 14”)

– Rugged( Tela de 12” ou 14”)

Workstation:

         – 3000 (Tela de 15”)

– 5000 (Tela de 15”)

– 7000 (Tela de 15” ou 17”)

 

Não tem problema caso você não saiba identificar o seu modelo, nós identificaremos para você.

A melhor Assistência técnica de Notebook do Rio de Janeiro é na Easynet, entre em contato conosco e iremos te ajudar.
Importante: Não somos Assistência Técnica Autorizada Dell!

concerto de notebook rj banner rodape

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, solicite aqui a coleta do seu notebook!
Powered by