Close

Os 5 melhores PCs Gamer de 2020 – Confira aqui!

Os 5 melhores computadores PCs Gamer de 2020.

Montar um PC Gamer pode ser uma tarefa complicada, porque nem todo mundo consegue acompanhar de perto todos os lançamentos do mercado.

Se está querendo montar um computador para jogos e não sabe por onde começar, a melhor opção pode ser comprar um PC Gamer completo, com tudo necessário para curtir o máximo.

Nós da Easynet, vamos listar uns dos melhores para agilizar a sua vida e te trazendo economia pois você não vai correr o risco de comprar peças incompatíveis.

Essa lista, com os 5 melhores PCs Gamer, de maravilhoso custo/benefício, vão agradar tanto quem quer curtir jogos online quanto quem quer um PC para aguentar games como GTA V e The Witcher 3.

1 – G-Fire HTG-251 roda jogos leves com facilidade:

G-Fire HTG-251

Se você está começando no mundo dos jogos e quer um pc para rodar games online, não é necessário comprar de cara um computador caro, com especificações muito altas.

O PC da G-Fire, tem usa a APU A10 da AMD, que combina o processador e a unidade gráfica em um mesmo chip, além de 8GB de memória que é o bastante para rodar games mais leves.

2 – Acer GX-783-BR11 um PC Gamer custo/benefício:
Acer GX-783-BR11

Um PC com Core i5, não está entre os mais caros e ainda sim tem um desempenho muito legal nos jogos.

Esse PC Acer, além de contar com um processador Intel Core i5 de sétima geração, tem 8GB de RAM e uma placa de vídeo GeForce GTX 1050 Ti, de 4GB de memória dedicada.
Ele é uma boa opção de custo/benefício pois roda até os games mais pesados.

3 – PC Gamer Dell 5675:

PC Gamer Dell 5675

Podendo investir um pouco mais, o Dell 5675 Ryzen 3, o melhor PC Gamer barato do momento.

Combinado com a placa de vídeo Radeon RX 560 com 2GB de memória de vídeo dedicada e 8GB de RAM DDR4, o PC Gamer dá conta de rodar alguns jogos, como GTA 5 e RiseoftheTombRaider, em resolução Full HD com os gráficos no baixo ou no médio, sem que você experimente travamentos e lentidão.

4 – Dell 5675 Ryzen 5:

Topando investir um pouco mais, o Dell 5675 Ryzen 5 é a versão mais avançada do anterior. Com uma CPU mais potente, com 4 núcleos e 8 threads (virtuais), ele tem mais desempenho em tarefas que precisam de mais poder do processador, como alguns games mais pesados.

Também tem 8GB de memória RAM, HD de 1TB e placa de vídeo dedicada RX 560, que dá conta de rodar vários games em Full HD.

5 – Acer GX-783-BR13:

Se você é um jogador exigente e quer um PC para rodar jogos com ótimo desempenho em Full HD ou até em 1440p, o Acer GX-783-BR13 é a melhor escolha.

A configuração por aqui é de respeito, com um processador Core i7 de 3,4GHz, 16GB de memória RAM, HD híbrido com SSD de 8GB para o sistema operacional e uma placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1060 de 6GB.

Um setup de ponta para garantir alta performance nos jogos mais pesados, como The Witcher 3, FarCry 5 e outros lançamentos. Esta é uma ótima opção para um alto desempenho.

Com todas essas opções acima, tudo deve ser analisado a partir da sua necessidade. E mais importante, pesquise além.

Ligue para Easynet, a maior assistência técnica com 14 anos de experiência no mercado, que iremos te atender da melhor forma possível e fazer um orçamento de acordo com a sua necessidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, estamos online e buscamos seu Notebook agora mesmo!!!
Powered by