Close

Conserto e Manutenção de Notebooks em Copacabana

Conserto e Manutenção de Notebooks em Copacabana RJ.
Serviço especializado em notebooks.

Solução para os defeito ou problemas no seu notebook em Copacabana.

A empresa Easy Net, é especializada em consertos de notebooks em Copacabana no Rio de Janeiro, qualquer problema na tela, partes externas do notebook, hardware, nós iremos resolver e consertar o seu equipamento.

Alguns principais problemas:

Talvez ele não liga;
Trava por algum motivo;

Você não sabe ou não entende o porquê?

Não se preocupe, isso pode acontecer com todo tipo de equipamento eletrônico. Ao longo do tempo eles vão perdendo a funcionalidade e ficando extremamente lento.

Não compre um novo, vai ser mais caro, é só deixar o equipamento conosco que iremos conserta-lo e atualiza-lo sem problemas.

Não se preocupe com a sua localização, iremos até você através da coleta expressa, seja na sua empresa ou casa, buscaremos seu equipamento e te enviaremos o orçamento com a análise e relatório completo do seu notebook.

Somos altamente técnicos e capacitados, prontos a te atender a qualquer momento, nosso laboratório de informática está esquipado com os melhores equipamentos, temos a tecnologia mais avançada do Estado do Rio de Janeiro, garantimos sua tranquilidade e segurança deixando o seu equipamento com nossa equipe.

Trabalhamos com todo tipo de marca de notebook, como por exemplo HP, Toshiba, Acer, Sony, Amazon PC, Positivo, Lenovo, Avell, Itautec, CCE, Fujitsu, Hitachi, Nec, Panasonic, Sharp, PCCHIPS, Apple, Asus, LG, entre outros, nós iremos fazer a manutenção e conserto no seu notebook e em qualquer outro lugar no estado do Rio de Janeiro.

Entre em contato conosco, iremos te atender da melhor forma possível e fazer um orçamento de acordo com a sua necessidade de conserto de equipamento.

Related Posts

Open chat
QUEBROU? #FIQUEEMCASA
Buscamos seu Notebook, Desktop ou impressora onde você estiver. Consertamos e devolvemos com higiene e segurança para todos.

De Domingo a Domingo, de 10h às 22h.
Powered by